BE Faro realiza Sessão Pública Online para Construir Programa Político alternativo para Faro

POLÍTICA
Typography
A concelhia de Faro do Bloco de Esquerda realiza esta sexta-feira, dia 30 de abril, uma videoconferência alargada com o objetivo de debater propostas para uma candidatura alternativa aos órgãos municipais do concelho de Faro.
 
A iniciativa é aberta a todos os farenses irá procurar encontrar consensos em torno de um programa de esquerda, que dê respostas claras a nível local, para as questões da crise climática, dos transportes e da gestão dos espaços públicos. A implementação imediata de um parque habitacional, para responder ao problema do acesso à habitação condigna é urgente, tal como a procura de soluções que promovam o emprego sustentável.
 
A Bloco de Esquerda em Faro parte para o processo de candidatura autárquica sabendo da necessidade e da urgência de ouvir, alargar e propor o envolvimento de todos e todas. Num momento em que é notória a hipótese da multiplicação de candidaturas da ultra direita, as quais, a galope da crise social e financeira, com origem na pandemia, explorarão e desafiarão com demagogia e populismo sentimento de indignação e desalento das comunidades locais.
 
Para o bloquistas "é na união de esforços, no espaço e com os atores deste projeto, que será possível envolver a comunidade com vista à construção partilhada de soluções para todos".
 
A videoconferência tem lugar pelas 21h30 desta sexta-feira, e, para os interessados, é necessário realizar a inscrição através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Para mais informações e esclarecimentos pode ser usado o endereço de correio eletrónico.
 
BE Faro
BlocoEsquerdaFaro