Vila Real de Santo António | Candidatura do Bloco de Esquerda

POLÍTICA
Typography
O Bloco de Esquerda de Vila Real de Santo António votou, por unanimidade, em Assembleia Concelhia, realizada dia 8 de maio, os nomes de Maria Celeste Rodrigues dos Santos, como candidata à presidência da Câmara Municipal e de Mário Fernando Ascensão de Matos para 1º candidato à Assembleia Municipal.
 
O nosso compromisso insere-se no respeito pela prossecução do interesse público, atuando com transparência, rigor e independência.
Pela democracia participativa, justiça social, igualdade e qualidade de vida da população!+
 
Maria Celeste Rodrigues dos Santos nasceu e reside em Vila Real de Santo António, é formadora e professora de Língua Inglesa. É membro da atual Comissão Coordenadora Distrital de Faro, membro do seu Secretariado e membro da Comissão Coordenadora Concelhia de Vila Real de Santo António. Foi 1ª candidata à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António em 2017.
Mário Fernando de Ascenso Matos é natural de Lisboa e reside no concelho de Vila Real de Santo António, em Vila Nova de Cacela.

Foi diretor comercial de uma empresa de distribuição e está atualmente aposentado. É membro da Comissão Coordenadora Distrital de Faro e responsável político da Comissão Coordenadora Concelhia de Vila Real de Santo António. Foi 1º candidato à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António em 2013 e 1º candidato à Assembleia Municipal de Vila Real de Santo António em 2017.

BE VRSAMariaCelesteRodrigues