Faro | "Festival F 2018"

Regionais
Tools
Typography

O Último Grande Festival de Verão regressa a Faro de 30 de agosto a 1 de setembro. Na 5.ª edição, voltamos a reunir na zona histórica da Vila Adentro os maiores nomes da música portuguesa, distribuídos por 7 palcos.

Sérgio Godinho, The Gift, Dead Combo, Raquel Tavares, PAUS, D.A.M.A, Moonspell, The Legendary Tigerman, Moonspell, Diogo Piçarra, Aurea, Katia Guerreiro, ManelCruz, Rodrigo Leão e Revenge of the 90's, são apenas alguns dos destaques de um cartaz vasto e diversificado, com mais de 40 artistas.

Salvador Sobral integra o alinhamento deste ano, sendo um dos espectáculos mais aguardados, após o concerto cancelado em 2017.

No stand up comedy contaremos com a participação de Eduardo Madeira, Môce dum Cabréste e muitos mais!

Perto de 35 000 pessoas passaram pelo Festival F em 2017, numa edição marcada pelo crescimento, com a expansão do recinto e o reforço da programação com mais uma noite. Em 2018, perante o sucesso da edição anterior, o evento consolida este modelo, continuando a valorizar o património, com raízes bem estabelecidas na zona histórica da Vila Adentro e espraiando-se até à Ria Formosa, que durante três dias é enriquecida por uma programação cultural de referência.

A programação é ainda reforçada pela dinâmica de outras áreas: exposições, teatro, stand up comedy, animação de rua, video mapping, tertúlias, artes plásticas, programação infantil e artesanato de autor. O sucesso do espaço de street food, comprovado nas edições anteriores, assegura novamente a sua presença em 2018.

Os bilhetes para o FestivalF já se encontram disponíveis nos locais habituais e em https://bit.ly/292eQPW

O Festival F é uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro das Figuras (Teatro Municipal de Faro, S.M.), da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.

Estás preparado/a para mergulhar no último grande festival de verão⁉️

Fonte: Mun de FaroFestivalFFaro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS