PRIO doa 5 mil euros de combustível aos bombeiros do Algarve

Regionais
Tools
Typography

Faro, 10 de agosto de 2018. No âmbito do seu programa de responsabilidade social, a PRIO, disponibilizou 5 mil euros em combustível aos bombeiros que estão a combater os incêndios que começaram na zona de Monchique no Algarve, além disso os soldados da paz receberam também embalagens de água.

A operação está a ser centralizada no posto de abastecimento PRIO de Lagoa, no distrito de Faro, que é o mais próximo da frente ativa dos incêndios. Todos os veículos de bombeiros no combate a estes incêndios, que se dirijam a este posto de abastecimento, nos próximos dias, poderão abastecer combustível PRIO Top Diesel e levantar garrafas de água.

Esta ajuda solidária vem no seguimento do compromisso da PRIO em continuar a apoiar os Bombeiros Portugueses na sua missão sempre que tal situação se justifique. Recorde-se que já no ano passado a PRIO doou mais de 15 mil litros de combustível e mantimentos aos bombeiros que combateram os incêndios de junho e outubro.

“Ajudamos os bombeiros todos anos e sabemos que o importante é agilizar rápido e de forma eficaz as equipas que estão na frente do incêndio. A PRIO, como empresa portuguesa, e por ter postos distribuídos por todo o território nacional está consciente das dificuldades que os bombeiros enfrentam e, por isso, faz sempre os possíveis por estar ao lado destes heróis.”, afirmou Luís Martins, administrador da PRIO Energy.

Tem capital 100% português e é uma empresa com a tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente) simultaneamente para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanques de última tecnologia.

A rede da PRIO conta já com mais de 250 postos de abastecimento, de norte a sul de Portugal, uns explorados diretamente pela PRIO, outros explorados pelo grupo Jerónimo Martins e outros ainda em regime de parceria.

Mais recentemente, expandiu a sua atuação ao mercado de fornecimento de gás com marca própria (GPL auto e gás de garrafa).

Para saber mais, consulte o site www.prioenergy.com e a webapp web.prioenergy.com.

Fonte: WisdomPrioLagoa

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS