Portos de Santa Luzia e Cabanas de Tavira

Regionais
Tools
Typography

Investimento de cerca de 23.000 euros na melhoria das condições de segurança dos pescadores. Docapesca adjudica empreitada de instalação de Portões de controlo de acesso nos Portos de Pesca de Santa Luzia e Cabanas de Tavira.

A Docapesca adjudicou o fornecimento e instalação de portões de controlo de acesso aos cais flutuantes nº 1 e nº 2 do Porto de Pesca de Santa Luzia, assim como ao cais flutuante do porto de pesca de Cabanas de Tavira, num investimento de 22.700 euros.

Esta obra, que tem como objetivo a melhoria das condições de segurança dos utilizadores destes portos terá um prazo de execução previsto de 30 dias após a consignação da obra.

Os portões a instalar serão compostos por uma folha de abrir, painéis laterais e painéis guarda corpos construída em estrutura de aço metalizado e pintado.

A Docapesca – Portos e Lotas, S.A. é uma empresa do Setor Empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que tem a seu cargo, no continente, o serviço da primeira venda de pescado e o apoio ao setor da pesca e respetivos portos, dispondo de 22 lotas e 37 postos.

Fonte: Deep StepPortoSantaLuzia

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS