António Zambujo faz estreia nacional do novo disco no Cine-Teatro Louletano

Regionais
Tools
Typography

António Zambujo apresenta em absoluta estreia em Portugal o seu novo álbum “Do Avesso” no Cine-Teatro Louletano, no próximo dia 15 de fevereiro, pelas 21h30. O álbum já atingiu o primeiro lugar no top nacional de vendas e recentemente conquistou o galardão de disco de ouro.

O arranque da digressão está marcado para 8 de fevereiro, em Paris, no Le Trianon, e dia 9 no Luxemburgo, no Casino2000. De regresso a Portugal, o artista atua a 15 de fevereiro em Loulé.

No álbum “Do Avesso”, António Zambujo abraça novas abordagens à sua música e evoca referências até hoje pouco exploradas no seu percurso. Zambujo contou, na produção, com uma equipa de luxo que (re)uniu três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais: Filipe Melo (também responsável pelas orquestrações), Nuno Rafael e João Moreira.

Zambujo contou com a participação especial da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e do maestro Vasco Pearce de Azevedo. Colaborou ainda com músicos e compositores como Luísa Sobral, Pedro da Silva Martins, Aldina Duarte, Miguel Araújo, Márcia, Jorge Benvinda, Mário Laginha, João Monge ou Paulo Abreu de Lima.

António Zambujo recusou sempre, segundo João Goben, crítico de música no semanário Expresso, ficar confinado a um estilo, a uma escola, a um género. “Do Avesso” é por isso um disco arrojado, surpreendente e arrebatador, que está a conquistar os milhares de fãs do músico.

O concerto tem a duração aproximada de 75 minutos e destina-se a maiores de 6 anos, sendo o custo de cada bilhete de 14 euros ou de 12 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos, com Cartão de Amigo aplicável.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O Cine-Teatro Louletano é uma estrutura cultural no domínio das artes performativas da Câmara Municipal de Loulé e está integrado na Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e na Rede 5 Sentidos.

Fonte: GAP da CM FaroAntonioZambujo

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS