Faro | Teatro das Figuras / Dia dos Namorados com "José Cid"

Regionais
Tools
Typography

José Cid, para ver ao vivo no Teatro das Figuras, em Faro, no próximo dia 14 de fevereiro, quinta-feira pelas 22h00, inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

José Cid é actualmente um dos mais importantes cantores e compositores na história do pop rock português e, ao mesmo tempo, um ídolo da juventude, que vê nele uma referência da música actual. É poeta, compositor, instrumentista, produtor, músico e protagonista de sua própria obra! Apresenta-se pela primeira vez no festival, num concerto especial em registo intimista de voz e piano.
Com fortes referências vindas do Jazz, Fado, Bossa Nova e Rock Sinfónico, foi evoluindo para um Pop muito pessoal e poético. O seu último disco lançado em Portugal "Menino prodígio", foi nomeado pela SPA (Sociedade Portuguesa de Autores) em fevereiro 2016, o melhor álbum de música portuguesa do ano.
Atualmente atravessa o país de norte a sul em concertos que são autênticas consagrações intergeracionais.
O seu álbum de rock sinfónico, “10 mil anos depois entre Vénus e Marte” é considerado o melhor álbum de Rock sinfónico pela crítica portuguesa e considerado pela crítica internacional como um dos 5 melhores álbuns do mundo na área.

Coprodução: Produtores Associados e TMF, SM

Fontre: Teatro FigurasJoseCid

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS