Silves | Jazz nas Adegas leva Analog Music Project à Quinta Rosa

Regionais
Tools
Typography

Nos dias 22 e 23 de fevereiro o Jazz nas Adegas levará o Analog Music Project à Quinta Rosa (marca JAAP), em Silves, onde atuará pelas 21h00 e 17h00, respetivamente. Os bilhetes já estão à venda.

Esta atividade, organizada pela Câmara Municipal de Silves, integra, mais uma vez, a programação cultural 365 Algarve e conta com produção artística do Ginásio Clube de Faro. Trata-se de uma iniciativa que pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os Vinhos de Silves, numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de Jazz.

Os concertos são, como habitualmente, acompanhados de provas dos vinhos produzidos pelas adegas anfitriãs, e contemplam ainda a degustação de tapas de produtos locais, num conceito de reconhecido sucesso que marca a oferta cultural de qualidade na época baixa de procura turística pelo Algarve.

Os ingressos têm um custo associado de 12 euros (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho), encontrando-se à venda na plataforma BOL em https://cmsilves.bol.pt/Comprar/Bilhetes/Lista ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy. O evento destina-se a maiores de 18 anos.

As próximas sessões do Jazz nas Adegas terão lugar nos seguintes dias/locais e com os seguintes artistas:

08.mar. 21h00 | 09.mar. 17h00 (bilhetes á venda em https://cmsilves.bol.pt/Comprar/Bilhetes/Lista)

Paulo Strak Trio -  Herdade Barranco do Vale, SB Messines - Marca: Herdade Barranco do Vale

15.mar. 21h00 | 16.mar. 17h00

Tamal Hot Band - Quinta de Mata Mouros, Silves -Marcas: Euphoria, Imprevisto e Convento do Paraíso

12.abr. 21h00 | 13.abr. 17h00

Mo Francesco Quintetto - Quinta da Malaca, Pêra - Marcas: Malaca e Vale de Parra

26.abr. 17h00

Rerum Ensemble - Corticeira Amorim, Silves

17.mai. 21h00 | 18.mai. 17h00

Desidério Lázaro Trio - Quinta do Barranco Longo, Algoz - Remexido, KO, Barranco Longo e QUÊ

25.mai. 17h00

Miss Manouche - Castelo de Silves

+ Info: Sector de Turismo da CMS | tel.: 282 440 800 | email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;

ANALOG MUSIC PROJECT

O AMP - Analog Music Project, é um ato musical que se foca na construção de um palco sonoro com influência eletrónica, latina e jazz. Da Electro-Bossa ao Cosmic-Swing, o projeto revive e reinventa géneros clássicos, dando-lhes um toque moderno mas analógico.

JP Coelho       (Teclados)

Jorge Moniz    (Bateria)

Vinicius de Magalhães           (Trombone)

Renato Chantre de Almeida   (Baixo)

QUINTA ROSA | MARCA: JAAP

Holandeses de nacionalidade, estes produtores tinham o sonho de ter a sua própria vinha, e concretizaram-no. Trabalhando com vinhos orgânicos na forma tradicional, potenciam uma propriedade com quatro hectares de solos predominantemente de argila vermelha e calcário, beneficiando das excelentes condições edafoclimáticas. A família JAAP usa como imagem da marca uma rosa, um planta tradicionalmente usada em Portugal para proteger as vinhas do míldio.

Fonte: GRP do Mun SilvesJazzAdegas

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS