'Uber Eats' chega ao Algarve

Regionais
Tools
Typography
  • A partir de hoje, o Uber Eats - aplicação de entrega de refeições da Uber - está disponível na região do Algarve
  • A cobertura do serviço arranca com as cidades de Faro, Olhão, Loulé e Quarteira

Antes da época balnear, o Uber Eats chega à região do Algarve para entregar refeições dos restaurantes favoritos dos algarvios e turistas nas cidades de Faro, Olhão, Loulé e Quarteira.

A seleção de restaurantes do Algarve inclui opções favoritas como a Tertúlia Algarvia em Faro, o 7 imeio em Olhão, o 11 da Villa em Loulé e o Burgers & Bowls em Quarteira, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s.

Para celebrar a chegada à região algarvia, o Uber Eats em parceria com a Olá irá oferecer uma Olá Box por um custo total de 3€ (inclui a taxa de entrega) das 16h às 18h. Esta Olá Box especial contém um Perna de Pau, um Magnum de Amêndoas, um Cornetto de Morango e uma novidade agora disponível no Uber Eats: o Magnum White Chocolate & Cookies. A oferta estará disponível nas lojas Olá no Uber Eats em Lisboa - Olá Amoreiras, Cais do Sodré, Cidade Universitária, Parque das Nações, Linda-a-Velha, Carcavelos e Estoril - no Porto - loja Olá Boavista - e naturalmente, no Algarve - nas lojas Olá Faro e Quarteira. Para usufruir da oferta basta inserir o promocode OLAALGARVE no separador “Promoções” da app. A oferta é limitada ao stock existente e restrita a 1 pedido por pessoa.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador pode escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos, com uma taxa de entrega de 2,90€.

Atualmente, o Uber Eats cobre perto de 30% da população portuguesa estando, a partir de hoje, disponível em dezoito cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal e agora Faro, Olhão, Loulé e Quarteira.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 1.000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lançamento em Lisboa em 2017. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h00 às 00h00 (com horário de pequeno almoço e noturno disponível em algumas áreas).

A Uber reforça uma vez mais o seu compromisso com Portugal e com os algarvios. O Uber Eats é o segundo serviço da empresa no Algarve uma vez que em Junho de 2017, a Uber passou também a disponibilizar a sua opção de viagem mais económica, uberX, em toda a região algarvia, oferecendo aos algarvios e visitantes uma alternativa de mobilidade simples, segura e conveniente.

Como utilizar o Uber Eats

  1. Selecione o local de entrega: adicione a sua casa, trabalho ou outro endereço da sua preferência.
  2. Escolha o restaurante: procure os seus restaurantes favoritos na sua cidade, ou experimente algo novo.
  3. Confirme o seu pedido: verifique que a sua morada de entrega está correta, seleccione os itens certos, e prossiga com o pagamento.
  4. Acompanhe o seu pedido: saiba sempre o estado e onde se encontra o seu pedido em tempo real, desde o momento em que é aceite pelo restaurante até ao parceiro de entrega chegar ao local escolhido.
  5. Avalie e desfrute: Avalie o serviço do parceiro de entrega e a qualidade do pedido em poucos segundos e desfrute!

Com o Uber Eats, a nova aplicação da Uber para entrega de refeições, pedir refeições dos seus restaurantes locais favoritos é tão fácil como pedir uma viagem: seja em casa, no escritório ou num jardim. A Uber está a utilizar a sua tecnologia e a expandir a sua rede de parceiros-estafetas para entregar refeições aos utilizadores com mais apetite, que podem acompanhar o seu pedido, escolher o local de entrega e usar a mesma conta que utilizam para viajar.

Sobre a McDonald’s® Portugal:

Com cerca de 6 500 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 168 restaurantes, no Continente e Ilhas, dos quais mais de 90 por cento são geridos por empresários locais, os Franquiados.

Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 37.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: https://www.mcdonalds.pt/

Fonte: HK StrategiesUberEats1UberEats2UberEats3UberEats5

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS