Armação de Pêra | Dia Mundial da Dança

Regionais
Tools
Typography

A Associação de Dança Stam promove nos dias 27 e 28 de abril, um fim de semana recheado pelas mais variadas origens estilísticas da dança. A iniciativa é apoiada pelo Município de Silves.

O programa inicia-se com a Palestra “Benefícios da Dança” no dia 27 de abril pelas 15h00 na FNAC – Algarve Shopping. No dia 28 de abril, as atividades começam às 15h00 com aulas de Hip Hop e Dancehall na zona do antigo Mini-golf em Armação de Pêra (com entrada livre).

O Dia Mundial da Dança tem como objetivo celebrar esta arte e mostrar a sua universalidade, independentemente das barreiras políticas, culturais e éticas. Foi criado em 1982, pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO, que escolheu o dia 29 de abril como o Dia Mundial da Dança. A data foi escolhida para recordar o nascimento do coreógrafo francês Jean-Georges Noverre (1727-1810), um dos pioneiros da dança moderna.

Esta atividade é organizada pela Associação Stam, com o apoio do Município de Silves, Fnac Portugal, Agrupamentos de Escolas Silves Sul e Junta de Freguesia de Armação de Pêra.

+ info: Associação de Dança Stam, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fonte: GRP do Mun SilvesDiaDancaArmPera

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS