Mercado Municipal de SB de Alportel | Espetáculo "Cataplay"

Regionais
Tools
Typography

O Mercado Municipal de São Brás de Alportel recebe este sábado, dia 27 de abril, pelas 19h00, o espetáculo teatral e gastronómico Cataplay: Duelos, Feitiços e Contradições. Uma iniciativa integrada no Programa Algarve 365 e que marca o encerramento das celebrações do 50.º aniversário do Mercado Municipal.

O espetáculo é protagonizado por Mário Spencer e Tânia Silva que vão interpretar o afamado Al-Chef e a Marafada Cozinheira.

“Na vida, somos todos comidos. Uns mais do que os outros. Por prazer ou tórrido amor. Por inveja ou a mais crua maldade. Por inocência ou mera conveniência”, é o ponto de partida para este momento cultural-gastronómico  em que se tenta descobrir mais sobre a cataplana e as suas origens.

Segundo a organização, a receita para uma boa cataPlay precisa de duas pessoas, cinco dentes de alho, um conflito, sonoridades várias, dois pontos de vista e um toque pessoal.

Ingredientes com presença assegurada este sábado no Mercado Municipal onde se dará a conhecer uma história original e que no final vai proporcionar ao público a possibilidade de provar vinhos algarvios e uma cataplana confecionada pela equipa da Tertúlia Algarvia.

A sessão é falada em português e legendada em inglês.

O ingresso normal encontra-se à venda por 10 euros e para menores de 30 anos e maiores de 65 anos é vendido por 8,50 euros. O bilhete familiar, para dois adultos e uma criança a partir dos 6 anos custa 25 euros.

Os bilhetes estão à venda online: tertuliaalgarvia.bol.pt e na Galeria Municipal de São Brás de Alportel (dias úteis das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30 e no sábado das 9h30 às 13h00). No dia do espetáculo os bilhetes estarão à venda no Mercado Municipal a partir das 17h00.

Fonte: GI da CM SBACataPlaySBAlportel

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS