Faro | CAPa - Lefeuvre, Demestri e Rontini num Espectáculo desarmante e Profundamente Humano

Regionais
Tools
Typography

Num mesmo espetáculo, um dos mais destacados bailarinos da cena europeia e um intérprete com uma performance capaz de desconstruir a ideia de corpo, de eficácia e de diferença. O espetáculo realiza-se no CAPa - Centro de Artes Performativas do Algarve / Faro, no dia 4 de maio, sábado às 21h30.

No solo monoLOG, Samuel Lefeuvre coloca o intérprete como médium entre o público e os fenómenos obscuros que este não consegue identificar sozinho. Inspirado na personagem Log Lady da série Twin Peaks de David Lynch, apresenta-se como um oráculo moderno, lutando com as suas próprias obsessões e expectativas do público, que eventualmente o levam a um transe durante o qual forças ocultas parecem manipular o seu corpo até a um ponto de ruptura.
Em dueto com Florencia Demestri traz-nos Event, uma peça originalmente criada para espaços não convencionais, que usa a figura de um sem-abrigo para questionar o lugar que cada um de nós ocupa na sociedade e a relação que temos com pessoas marginais, que não seguem as mesmas regras que nós.
Aristide Rontini estreia-se em Portugal com It moves me #, um solo inspirado na água enquanto elemento de purificação, energia, fluxo, morte e renascimento, na sua aptidão de mudar de estado físico, e nos estudos de Masaru Emoto sobre a sua capacidade de registrar vibrações.
Aconselhamos a reserva antecipada de bilhete para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fonte: DeVIR - CAPaLefeuvreCAPa1LefeuvreCAPa2

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS