Congresso CIRP Albuferia 2019 Ophthalmology

Regionais
Tools
Typography

Albufeira acolhe mais de mil oftalmologistas no Congresso CIRP 2019, de olho nos avanços da medicina regenerativa e nas lentes trifocais.

  • A 30ª edição do Congresso do Grupo Português de Superfície Ocular, Córnea e Contactologia decorre de 2 a 4 de maio no Hotel Grande Real Santa Eulália em Albufeira e aguarda a assistência de mais de mil especialistas em visão.
  • Neste congresso, a MedicalMix mostrará aos especialistas em saúde ocular e aos meios de comunicação portugueses os últimos avanços nas lentes Trifocais FineVision e da medicina regenerativa aplicada à superfície ocular.
  • Na CIRP 2019, um dos cursos mais esperados será o coordenado pelo Dr. Tiago Monteiro: "Finevision – Implantação de lentes Multifocais e Multifocais Tóricas", que gerou uma grande expectativa no campo científico-médico.

A 30ª edição do Congresso do Grupo Português de Superfície Ocular, Córnea e Contactologia (CIRP) realiza-se de 2 a 4 de Maio no Hotel Grande Real Santa Eulália em Albufeira e aguarda a assistência de mais de mil especialistas em visão.

Um encontro consolidado no panorama nacional da Oftalmologia lusa.

A MedicalMix mostrará no seu stand aos participantes do congresso português as mais destacadas novidades médico-científicas do sector ocular, como os últimos avanços das lentes Trifocais FineVision que corrigem a acuidade visual nas três faixas de distância; longe, intermédio e curto, obtendo excelentes resultados para os pacientes.

Em Portugal, até agora, 12.000 lentes Trifocais foram implantadas em pacientes portugueses que precisaram, das quais 6.000 lentes foram FineVision.

Também, pela primeira vez na CIRP, será mostrado o novo equipamento de facoemulsificação R-Evolution da empresa italiana Optikon, um instrumento de última geração para cirurgia oftálmica de catarata, disponível para oftalmologistas portugueses durante o congresso CIRP. Este equipamento oferece vantagens exclusivas, como a incorporação simultânea de bombas venturi e peristálticas.

Ao mesmo tempo, a Medicina Regenerativa aplicada à superfície ocular também terá grande destaque, e graças a ela é possível usar os recursos do próprio organismo para regenerar tecidos e recuperar funções devido ao uso terapêutico de plasma rico em fatores de crescimento de Endoret ( PRGF).

Por último, um dos cursos mais esperados na Sala Principal, será o coordenado pelo Dr. Tiago Monteiro: "Finevision – Implantação de lentes Multifocais e Multifocais Tóricas", que gerou uma grande expectativa no campo científico-médico

Para Mauricio Peralta, director geral do Grupo MedicalMix “Portugal e os seus dois congressos mais representativos a CIRP e a SPO representam a melhor montra possível para expor e informar os oftalmologistas sobre a mais recente inovação e tecnologia aplicada à saúde visual. A nossa empresa está consciente da importância do mercado português e, continuamente, o nosso investimento cresce para fornecer as melhores soluções aos hospitais e clínicas portuguesas.”

Fonte: Grupo MitoCongressoOftalmologia

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS