34ª Semana Académica do Algarve, primeiros dias de Festa e pura Animação

Regionais
Tools
Typography

Os primeiros 4 dias foram de festa e pura animação. Na quinta feira a Sé encheu-se para se ouvir cantar a Monumental Serenata de Abertura. Tradição e boa música que marcam o arranque de mais uma Semana Académica do Algarve.

Sexta feira começou com Homies, um grupo de Rap da terra. Blaya entrou em palco com uma energia contagiante e Djeff trouxe os ritmos do AfroHouse e meteu toda a gente a dançar.

Sábado não desiludiu e a festa só terminou ás 6h da manhã. Ana Malhoa com banda e bailarinas abriram a noite! I Love Baile Funk com André Henriques e Gonçalo Roque aqueceram o Largo de S. Francisco com os ritmos do funk. Por fim, o Dj/produtor HeadHunterz contagiou o público com a sua energia e não desiludiu.

Domingo trouxe-nos artistas portugueses, muito aguardados por todos os estudantes, como Miguel Azevedo e o vencedor do concurso de Djs, Nalvez.

A adoção dos Copos Reutilizáveis, implementada na 34ª edição da Semana Académica foi bem aceite pelo público, impactando todo o recinto de forma positiva, permitindo que no final de cada noite, o recinto permanecesse limpo e livre de plástico.

Os próximos 6 dias trazem grandes artistas e prometem uma semana de boa música e muita animação no País das Maravilhas – Onde Histórias Se Tornam Memórias!

Fonte: SP-Show PeopleSemanaAcademicaFaro3SemanaAcademicaFaro1SemanaAcademicaFaro4SemanaAcademicaFaro5SemanaAcademicaAlg

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS