Banner Alto Página

Novos restaurantes VidaMar Resort Hotel Algarve vão agitar Verão da Região

Regionais
Tools
Typography

O verão algarvio acaba de ficar ainda melhor, porque o VidaMar Resort Hotel Algarve tem novidades para esta temporada, e desta vez não são apenas para hóspedes: são para todos os habitantes e visitantes de Albufeira! A unidade hoteleira de luxo promete oferecer experiências únicas e muito especiais nos dois novos espaços de restauração que acaba de inaugurar e que estão abertos ao público: o Primadonna e o Olivo.

O Primadonna, pelas mãos do chef Dumitro Gheorge, apresenta as melhores sugestões de cozinha tipicamente italiana, reinventando os sabores da tradição num menu inovador. Há Carpaccios (novilho e polvo) e saladas frescas para começar, assim como as irresistíveis e crocantes Bruschettas. Os verdadeiros sabores italianos transparecem nas pastas clássicas (Lasanha caseira de carne no forno, Spaghetti alla Carbonara ou Tagliatelle all’ Arrabiata) e pizzas (Calzone, Quattro Sagioni, Marguerita, Tonno, Diavola, La Famiglia e Di Mare).

As surpresas estão também nas opções que homenageiam os sabores do Mar, que o calor e o Algarve pedem, como Linguini ai Frutti di Mare (com camarão, mexilhão, amêijoa, molho de marisco e natas), Linguini Vongole (com amêijoas), Tagliatelle Aragosta (com lagosta ao alho e cebola) e Risotto de lagosta com espargos verdes e pesto.

A tradição portuguesa tem espaço próprio no Primadonna para lhe proporcionar uma experiência completa, com Amêijoas à Bulhão Pato, Bacalhau à Lagareiro, Polvo Grelhado ou Cataplanas (de tamboril, gambas e amêijoa ou de marisco). Há ainda, naturalmente, peixe e mariscos frescos, cuidadosamente selecionados diariamente e escolhidos pelo cliente na hora.

Já no Olivo, a promessa é de carnes tenras, suculentas e muito saborosas. Neste restaurante prova-se o que de melhor há na tendência da carne maturada, sob a direção do chef Ricardo Pereira e segundo o mote meat and wine. Primeiro há tapas para degustar, como Croquete maturado com maionese de mostarda, Presunto pata negra alimentado a bolota e Tábua de queijos, mas também Gravlax de salmão com maionese de lima e a típica Muxama de Atum com laranja

Nas estrelas da carta há Vazia (35 dias de maturação), Lombo (10 dias), Entrecôte (35 dias), T-bone (25 dias) ou Chuleton (45 dias), que podem ser acompanhados por molho de pimenta, cogumelos, Roquefort ou chutney de manga e outros acompanhamentos à escolha. No Olivo há ainda uma grande seleção de grelhados e, até quem não é fã de carne, pode deliciar-se com o Atum rabilho, vindo das águas de Olhão. Tudo isto acompanhado pelos melhores vinhos, cuidadosamente selecionados, que compõem a magnífica garrafeira.  

Duas viagens distintas pelos mais exclusivos e requintados paladares, numa experiência para todos os clientes, que não têm que ser hóspedes do VidaMar Resort Hotel Algarve para disfrutar de um verão com sabores inesquecíveis.

Fonte: ADBDCVidaMARResort2VidaMARResort3VidaMARResort4

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS