Pêra | Comédia Musical "Quero Ir Prá Ilha"

Regionais
Tools
Typography
Produções Fora de Cena vai apresentar no dia 12 de outubro às 21 horas, no auditório do Centro Pastoral de Pêra, o espetáculo "QUERO IR PRÁ ILHA" uma comédia musical inspirado na revista à portuguesa criado e encenado pelo ator Carlos Areia, que comemora 50 anos dedicados aos palcos.
 
Tem a duração, aproximadamente, de 2 horas e conta com vários quadros de comédia, quadros musicais, uma homenagem aos cantares e dançares tradicionais de várias regiões do país, uma homenagem às grandes vozes do nosso Festival da Canção.
Um espetáculo de verdadeiro entretenimento, muitas gargalhadas e muita música, ao qual nem o "Santo António" e a "Senhora D. Amália" quiseram faltar.
Em palco, juntam-se a Carlos Areia, que sendo tantas as suas referências televisivas, dispensa qualquer apresentação, os atores Patrícia Candoso, que recentemente integrou o elenco da novela Alma e Coração da SIC, Rosa Bela que também,muito recentemente fez parte do elenco da novela Herdeira, TVI, Ana Ferreira cantora com várias participações em programas de televisão e João Amiano jovem revelação em teatro.
 
Fonte: Fora de Cena Produções
ComediaPera
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS