Banner Alto Página

Um passeio numa carrinha pão-de-forma e uma viagem pela história do Algarve

Regionais
Tools
Typography

A Happy Van integra o cartaz "365 Algarve" com a atividade "(A)Prender-me no Algarve". Este espetáculo multidisciplinar vai levar o espectador à descoberta bem humorada da região, através das histórias de um homem comum que viaja ao passado do seu Algarve. A atividade inclui um passeio numa carrinha pão de forma até aos locais do evento.

Quatro são os concelhos que recebem esta iniciativa: Portimão, Lagoa, Silves e Albufeira. O "(A)Prender-me no Algarve" acontece sempre nos segundos sábados de cada mês. O objetivo é de divulgar o património, a música, as tradições e os costumes. A performance teatral será o fio condutor de um espetáculo que inclui música ao vivo com o duo Fad'Nu e um workshop de artesanato com reconhecidos artesãos locais.

A primeira sessão decorre nas Ruinas Megalíticas de Alcalar a 12 de outubro de 2019. O evento vai estender-se até maio de 2020. Tem a duração de duas horas. Os bilhetes encontram-se à venda por 10€ (sem transporte) e 20€ (com transporte) no site da Happy Van. A programação pode ser consultada também no site do 365 Algarve.

A Happy Van é uma empresa de animação turística Algarvia, vencedora do prémio da Travel & Hospitality Awards de Experiência Única do Ano no Algarve. Focada no turismo criativo e de experiências, promove o vasto património regional e o desenvolvimento local do Algarve através das suas viagens em carrinhas pão-de-forma.

Fonte: Happy VanHappyVanAlgarve

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS