Silves | "Pas de Deux" sobe ao Palco do Teatro Mascarenhas Gregório

Regionais
Tools
Typography

O Teatro Mascarenhas Gregório apresenta no próximo dia 19 de outubro, pelas 21h30, a peça “Pas de Deux”, pelo Teatro Experimental do Nordeste. A entrada é livre.

Nesta adaptação da obra “Nada de Dois” de Pedro Mexia, são analisadas relações conjugais que percorrem os nossos dias, sob um discurso intenso, intimista e portador de um humor que oscila entre a ternura do romantismo e o chicote implacável do ciúme.

O telefone 282 440 800 e o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. são os contactos do sector de Cultura da Câmara Municipal de Silves para o fornecimento de informações adicionais sobre a atividade.

Classificação: M/16

+ sobre “Pas de Deux”

PAS DE DEUX analisa relações conjugais que percorrem os nossos dias, sob um discurso intenso, intimista e portador de um humor que oscila entre a ternura do romantismo e o chicote implacável do ciúme. Em tempos de forte reflexão de papéis sociais, alimentam também a pesquisa de que homens e mulheres ainda somos ou aspiramos.

Ficha Técnica

O Teatro Experimental do Nordeste (TEN) nasceu em 2018 e é um coletivo da comunidade transmontana que se reuniu com o desejo de traçar um trajeto artístico em comum.

PAS DE DEUX é o seu primeiro trabalho teatral e surge como adaptação profunda da obra “Nada de Dois” de Pedro Mexia, e tem encenação e coordenação dramatúrgica de Alexandre Sampaio, interpretação de Gisela Firmino, João Cardoso, José Paulo Tavares, Luís Quinas Guerra, Rosa Monteiro e Vitor Martins, Fotografia e instalação vídeo de Ricardo Raminhos e grafismo de Ana Moreno e Gil Machado. Apoio da Alho Filmes. Agradecimentos a Abel Santos, Andreia Neves Inácio, Cláudia Pimentel, Elisabete Baía, Magda Martins, Maria Helena Rodrigues, Linguaemundi e a toda a equipa do Teatro de Vila Real. Coprodução com o Teatro de Vila Real. Duração de 60min.

Fonte: GRP do Mun SilvesTeatroPasDeux

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS