Portimão | Mulheres à Obra chegam ao Algarve

Regionais
Tools
Typography

O grupo Mulheres à Obra, que já conta com mais de 95 mil mulheres empreendedoras, chega ao Algarve e vai estar reunido no próximo sábado, dia 12 de outubro, em Portimão, para a apresentação da coordenação regional no Algarve.

Este será o 1º Encontro das Mulheres à Obra no Algarve, que se irão reunir na Casa Manuel Teixeira Gomes, em Portimão.

A coordenação das Mulheres à Obra no Algarve, é feita por duas portimonenses, Ana Cristina Rosa e Patrícia Rosa, que têm como objetivo descentralizar eventos e iniciativas, trazendo até ao Algarve parte do trabalho que se tem desenvolvido sobretudo no centro do país.

Pretendem desta forma, colocar o Algarve na rota do empreendedorismo no feminino, acrescentando sucesso a tantos negócios de mulheres empreendedoras da região que terão assim uma ampliação da sua rede de apoio e sinergias.

O evento terá alguns momentos importantes, entre eles a apresentação das Mulheres à Obra algarvias, o talk “Empreender com Propósito” e o Workshop “Points of View”.

Encerra com um momento de networking entre todas as participantes.

A entrada é gratuita, mediante inscrição, com um momento de coffee break.

Todas as participantes são convidadas a trazer cartões-de-visita, flyers e outros materiais que queiram utilizar no momento de networking. “Esta é uma excelente oportunidade das empreendedoras algarvias conhecerem e fazerem contactos com outras empreendedoras da região, criar parcerias e alavancar o seu negócio”, explica a organizadora Ana Cristina Rosa.

Programa do evento dia 12 de outubro, Casa Manuel Teixeira Gomes – Portimão

10h - Apresentação e Boas Vindas

10h15 - Apresentação de Mulheres à Obra Algarvias

10h45 - Talk: “Empreender com Propósito”

11h15 - Coffee Break

11h30 – Workshop Points of view

12h – Momento de Networking

13h - Encerramento

Contacto: Ana Cristina Rosa – Nova Vita  Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Tlm: 91 237 47 46

Fonte: NovaVitaMulheresObraAlgarve1MulheresObraAlgarve2

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS