SB de Alportel | Município atribui Voto de Louvor ao Alojamento “Farmhouse of Palms”

Regionais
Tools
Typography

O Município de São Brás de Alportel aprovou, por unanimidade, a atribuição de um voto de louvor ao alojamento local “Farmhouse of the Palms” que este ano foi vencedor do Portugal Trade Awards na categoria de “melhor alojamento em espaço rural”, prémio de maior notoriedade a nível nacional neste segmento. O voto de louvor foi entregue no dia 1 de outubro.

Este singular alojamento local, dirigido por Frank Persyn, é hoje uma referência no alojamento da região e do país. Um edifício, com dois séculos de história cuja remodelação, por iniciativa de um casal belga, abriu portas ao mundo, tendo vindo a conquistar os mais exigentes e requintados clientes pela sua simplicidade e autenticidade e a merecer os mais diversos prémios e reconhecimentos nacionais e internacionais, nomeadamente a recente classificação entre os 20 hotéis “mais cool em Portugal” na revista “The Times Travel” e o galardão, pelo segundo ano consecutivo, da escolha do consumidor “Travellers Choice” do TripAdvisor.

Criado há muitas décadas, o prémio Publituris Portugal Trade Award é considerado entre os mais prestigiados prémios de turismo e viagens em Portugal, com diversas categorias no âmbito do setor turístico.

Na edição deste ano, o Alojamento “Farmhouse of the Palms” foi o grande vencedor da categoria alojamento em espaço rural do Portugal Trade Award 2019, um prémio que eleva ao mais alto nível a qualidade deste espaço são-brasense.

O turismo, eixo estratégico de desenvolvimento económico para o município, é uma área que regista uma crescente e interessante dinâmica no concelho.

Fonte: GI da  SBAFarmhousePalmsSBA

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS