Banner Alto Página

"A Escola do Gelado" abre em Albufeira

Regionais
Tools
Typography

A Escola do Gelado, a primeira escola do país na área da gelataria profissional e a única totalmente especializada na produção de gelado artesanal natural bio, abre espaço próprio em Albufeira e os primeiros cursos são dentro de um mês.

Depois do sucesso da primeira experiência no Algarve, e após várias solicitações para realização de mais cursos, A Escola do Gelado abre finalmente instalações próprias em Albufeira e os primeiros cursos são em já em Outubro.

Com sede no Porto, mais concretamente em Vila Nova de Gaia, A Escola do Gelado é dirigida sobretudo para profissionais da área que pretendam enveredar pelo setor da gelataria profissional e abrir o seu próprio negócio. Todavia está também aberta a amantes e entusiastas da área que sejam bons apreciadores de gelado artesanal bem como a profissionais de outras áreas HORECA - restaurantes, hotéis e cafés - que pretendam desenvolver os seus conhecimentos neste setor. A Escola conta já com 3 anos, mais de 150 alunos formados e mais de três dezenas de negócios no mercado.

"No Algarve as probabilidades de qualquer negócio de gelataria ter sucesso são quase 100% certas. Existem muitos fatores a favor desse sucesso - a meteorologia, o turismo, as praias e a concorrência direta que, no caso do Algarve, não é significativa.Existem muitas gelatarias, sim, mas gelatarias artesanais com gelado natural e bio, poucas. É por aí que passa a nossa proposta de valor, e é por isso que apostamos em instalações próprias no centro de Albufeita"- quem o diz é Vítor Carvalho, Diretor e Gelato Master d'A Escola do Gelado.

As formações já agendadas, e ainda com as últimas vagas em aberto são: Curso de Iniciados (28 e 29 de outubro), Curso de Picolés (30 outubro), Curso Chapa Fria (31 outubro) e Workshop Prático de Gelataria Artesanal (2 de novembro) .

As formações decorrerão na Rua Fernão Lopes, 21 FCC, 8200-279 Albufeira, e as inscrições devem ser efetuadas através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do número de telefone +351 917 418 170.

Fonte: VC Escola do GeladoEscolaGeladoEscolaGelado1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS