Banner Alto Página

Super Nova chega finalmente a Faro

Regionais
Tools
Typography

Super Nova by Super Bock é um conjunto de espectáculos itinerantes que irá chegar a à Associação de Músicos, no próximo sábado, dia 19 de outubro. Super Nova chega a Faro, e traz consigo First Breath After Coma, Solar Corona e Lonzdale's Fantasy.

"Descobrir uma supernova é uma raridade, e o seu brilho é superior a 100 bilhões de estrelas da galáxia." A Super Bock e o Maus Hábitos produziram em 2017 uma noite de nova música portuguesa por mês, no espaço Maus Hábitos (Porto), com 3 bandas por sessão, um cabeça de cartaz, duas bandas emergentes.

Depois de dois anos de edições no Maus Hábitos e 5 circuitos Super Nova de Norte a Sul do país e ilhas, 33 bandas, em 12 salas com mais de 90 concertos e mais de 20000 pessoas a vibrar ao som da nova música Portuguesa, a Super Nova continua errante e procura estruturar e potenciar uma rede de casas de música ao vivo em todo o território nacional.

A organização de um circuito de espectáculos ao vivo materializa-se, pegando no conceito inicial com 3 bandas da nova música portuguesa e produzindo uma digressão que percorre o país durante um período de tempo, possibilitando às bandas todas as condições para uma tour nacional e proporcionando aos espaços uma programação de qualidade e interacção entre eles, e assim, na sua 6ª edição, a Super Nova chega a Faro.

Neste dia, as portas da Associação Recreativa e Cultural dos Músicos abrem às 21h para três concertos imperdíveis no emergente panorama da música nacional. Os bilhetes podem ser adquiridos no próprio dia, no local.

De acordo com a Super Bock, esta é uma "iniciativa que reforça o posicionamento da Super Bock no apoio à dinamização de novos talentos e artistas nacionais, nomeadamente através da música, território que faz parte do ADN da marca há mais de duas décadas".

Fonte: ARCMSuperNovaFaro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS