Banner Alto Página

Altura | Mercado Municipal acolhe Exposição de Fotografia “Viver Odeleite”

Regionais
Tools
Typography

“Viver Odeleite” foi o mote de um passeio fotográfico organizado pelo Centro de Cultura e Desporto (CCD) do Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim e que dá agora origem à exposição fotográfica que se inaugura já esta sexta-feira, dia 25 de outubro, pelas 18h30, no Mercado Municipal de Altura.

A exposição é um conjunto de 50 fotografias onde se revelam as particularidades de cada olhar sobre este território do interior do concelho castromarinense, na harmonia e contrariedade que cada detalhe consegue contar.

Esta iniciativa tem o objetivo de promover a valorização da serra algarvia, esse “outro” Algarve que nos toca com a sua autenticidade, mas também o objetivo de chamar a atenção para a necessidade de dinamização deste território, onde reside uma grande parte da herança imaterial do concelho de Castro Marim, mas que é tão fortemente afetado pelo despovoamento.

A Exposição de Fotografia “Viver Odeleite” pode ser visitada todos os dias, até ao final deste ano, entre as 08h-13h e as 14h-17h.

Fonte: GI da CM Castro MarimExpoViverOdeleite

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS