SB de Alportel | Município atribuiu voto de louvor a Miguel Caiado, Campeão Nacional de Ténis de Mesa

Regionais
Tools
Typography

O executivo municipal são-brasense entregou, no passado dia 15 de outubro, um voto de louvor ao atleta são-brasense Miguel Caiado, Campeão Nacional de Ténis de Mesa por Equipas e Pares – Veteranos I.

Estes relevantes resultados foram obtidos enquanto membro da equipa algarvia do Clube de Futebol “Os Bonjoanenses” que integra também os atletas Miguel Ventura e Pedro Marques.

O Campeonato Nacional de Veteranos – Equipas e Singulares de 2019 decorreu na Figueira da Foz, nos passados dias 22 e 23 de junho, e contou com a participação de 100 atletas, masculinhos e femininos, distribuídos por 14 equipas.

Reconhecendo o trabalho e o mérito do atleta são-brasense e da sua equipa, o executivo municipal são-brasense aprovou, por unanimidade, a atribuição de um voto de louvor ao atleta Miguel Caiado e extensível a toda a equipa que se dedicam de forma exemplar a promover e a dignificar esta modalidade.

O ténis de mesa é a atualidade uma modalidade em grande expansão no concelho, nomeadamente a partir da criação da nova associação “Goliaz Table Teenis Club”, apostada na formação e na abertura da modalidade a e novos públicos de todas as idades e a toda a comunidade.

Prosseguindo este objetivo  a nova associação encontra-se a estabelecer parcerias com diversas entidades e  promove o ensino da prática de ténis de mesa, num espaço localizado no Quartel de Bombeiros Voluntários.

Fonte: GI da CM SBALouvorMiguelCaiado

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS