Loulé | Bruno Nogueira apresenta “Depois do Medo” no Cine-Teatro Louletano

Regionais
Tools
Typography

O Cine-Teatro Louletano volta a apresentar um espetáculo de humor, desta feita com Bruno Nogueira, que regressou, dez anos depois, ao stand up comedy com “Depois do Medo”, em cena nesta sala de referência a sul a 14 de novembro, quinta-feira, pelas 21h30.

Depois de dez anos sem enfrentar a difícil arte de subir a um palco, só com um microfone, para fazer rir as pessoas, Bruno Nogueira está de volta ao stand up comedy, olhos nos olhos com o público. O espetáculo tem esgotado salas de norte a sul do país e a mais recente atuação teve lugar no Teatro Nacional D. Maria II.

Mas “Depois do Medo” nem sempre é igual de noite para noite: “É um bocadinho como o jazz, mas há uma rede. Sei que há uma base que cumpre os mínimos olímpicos e há uns momentos que podem variar, que dependem do que vi nessa semana nos programas da tarde, por exemplo...” – esclarece o humorista.

Neste seu novo espetáculo, Bruno Nogueira aborda questões que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre. Segundo o próprio, “entre os temas interessantíssimos poderão encontrar a intrigante problemática das pessoas que, sem terem nada na boca, mastigam quando estão a olhar para alguém a comer. Um encantador processo mental” – afirma.

“Depois do Medo” tem a duração prevista de 90 minutos, é aconselhado a maiores de 16 anos de idade e tem um custo associado por pessoa de 10 euros ou de 8 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos, sendo o Cartão de Amigo aplicável a este evento.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O Cine-Teatro Louletano é uma estrutura cultural no domínio das artes performativas da Câmara Municipal de Loulé e está integrado na Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e na Rede 5 Sentidos.

Fonte: GAP da CM LouléBrunoNogueira

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS