Lagos e a sua Evolução em 2019

Regionais
Tools
Typography

Uma reflexão sobre “Lagos e a sua evolução em 2019”, integrada no projecto “Viver em Comunidade”, em mais um Encontro de 5ª Feira do Grupo dos Amigos de Lagos, vai decorrer na Biblioteca Municipal Dr. Júlio Dantas, no dia 5 de dezembro, quinta-feira pelas 17 horas, com entrada livre.

Ao mesmo tempo em que são lançadas novas propostas e se procede à aprovação de orçamentos para o ano que vem, parece ser este um bom momento para fazemos a avaliação do que progredimos, regredimos ou em que marcámos passo em 2019. Afinal, terá sido a iniciativa pública ou a privada que mais conseguiu ou menos se esforçou por atingir os seus objectivos? Será que os projectos para 2020 têm em conta as facilidades e contrariedades havidas, a experiência anterior e o que se espera para os tempos mais próximos?

Neste encontro, para o qual foram convidados os responsáveis dos vários órgãos autárquicos do município e das freguesias, pretende-se avaliar o grau de satisfação geral sobre o que foi conseguido e, dentre o que continua em falta, o que é mais urgente na cidade e no município de Lagos.

Os Encontros de 5ª Feira têm a duração de uma hora.

Fonte: Grupo Amigos de LagosLagosAvDescobrimentos

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS