Faro - Club Farense | Celebração dos 20 anos da "Música XXI"

Regionais
Tools
Typography

Será no próximo dia 15 de fevereiro, sábado pelas 21h30, que a Associação Cultural Música XXI irá celebrar os seus 20 anos de actividade ininterrupta no campo cultural. Música, teatro, fotografia, edição, formação e promoção de festivais são algumas das produções a que esta associação se tem dedicado desde a sua génese em 2000, por um colectivo de entusiastas da cultura, encabeçados por Paulo Cunha, presidente da direção até 2006.

Pioneira na produção de actividades como a Música de Pais para Filhos, as Estórias para Instrumentos, o Festival de Órgão do Algarve, a exposição do World Press Photo, e ainda, a criação e apresentação de espectáculos de teatro a partir de textos originais, esta associação tem contribuído para um maior envolvimento do público algarvio com a Cultura.

Dia 15 de fevereiro a celebração contará com a participação de associados que integram grupos como o “Vá-de-Viró, o coral “Outras Vozes”, a banda “Al-Fanfare” o grupo de Teatro “DoisMaisUm”, e o quarteto de flautas “F3”. Afonso Dias, Gonçalo Pescada, Rui Afonso, Marisa Mendes, Francisco Brazão e Adriano St. Aubyn também farão parte dos artistas que irão dar vida a esta celebração.

No final das apresentações haverá a cerimónia de tomada de posse dos novos corpos sociais para o triénio 2020/2022 e todos cantarão os parabéns ao trabalho desenvolvido por estes obreiros da cultura.

As entradas terão um custo simbólico de 3€ e o público poderá contar com uma lembrança evocativa desta data.

Música XXIMusicaXXIMusicaXXIClubFarense

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS