Loulé | Loja do Carnaval Disponibiliza um Milhar de Trajes para Alugar

Regionais
Tools
Typography

Está em funcionamento desde a passada sexta-feira, 7 de fevereiro, a Loja do Carnaval de Loulé, um espaço onde a Autarquia pretende partilhar com o público o seu espólio de trajes e acessórios de Carnaval, possibilitando que os mesmos sejam alugados.

A Loja conta com cerca de um milhar de fatos sobre as mais diversas temáticas que, ao longo dos anos, marcaram a história daquele que é o mais antigo corso do país.

Animais, super-heróis da banda desenhada, seres mitológicos, personagens de contos infantis, figuras históricas, desportistas, lendas do cinema (a temática da edição de 2020), há de tudo um pouco neste verdadeiro tesouro que a Câmara Municipal de Loulé, entidade organizadora do Carnaval, tem preservado ao longo de décadas e dá a conhecer neste período de celebrações do Entrudo.

A Loja funciona na Rua 1º de Dezembro, ao lado da Estação dos Correios, no seguinte horário: de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h30, e os sábados, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30.

Para além de ser uma forma de estimular o espírito folião de todos que escolhem Loulé para “brincar ao Carnaval”, a Autarquia pretende com esta iniciativa valorizar o seu património e a sua identidade cultural até porque este é um dos mais relevantes espólios de trajes de Carnaval do país.

GAP da CM LouléLojaCarnavalLoule2LojaCarnavalLoule1LojaCarnavalLoule3

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS