Silves | Mercados Municipais do Concelho vão Manter-se Encerrados

Regionais
Tools
Typography

A Presidente da Câmara Municipal de Silves e os Presidentes de Junta de Freguesia e de Uniões de Freguesias reuniram por videoconferência, no passado dia 3 de abril, no sentido de avaliar a reabertura dos mercados municipais.

Esta avaliação foi ponderada devido à preocupação existente para com os comerciantes e a nossa economia local, uma vez que as grandes superfícies mantêm-se em funcionamento, assim como outros estabelecimentos de venda de bens alimentares.

Foi analisada a possibilidade de ser assegurado, pelas Freguesias e Uniões de Freguesias, a aplicação das mesmas regras de funcionamento já aplicadas às grandes superfícies.

Contudo, atendendo às especificidades do funcionamento dos mercados, não se revelou possível garantir em permanência as regras de distanciamento social, pelo que a decisão foi unânime em manter os mercados municipais encerrados durante o estado de emergência, mantendo a medida preventiva de combate ao surto epidémico do novo coronavírus.

O Município de Silves tem vindo a tomar todas as medidas possíveis para minimizar o contágio desta pandemia no concelho, relembrando que a colaboração de todos é de crucial importância.

Todas as alterações que eventualmente venham a ocorrer serão alvo de comunicação pública.

GRP  do Mun de Silves

MercadoSilvesFechados

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS