Loulé Doa Equipamentos a Médicos e Enfermeiros dos Centros de Saúde do Concelho

Regionais
Tools
Typography

A Câmara Municipal de Loulé entregou hoje diverso material de proteção aos profissionais de saúde de sete unidades de saúde de quatro localidades do concelho. Num investimento que ascende aos 16 mil euros, esta é mais uma ação do Município desenvolvida no âmbito do Plano de Contingência Municipal, para combater a propagação do novo coronavírus na comunidade.

Vestuário e socas com características específicas para a proteção de 155 profissionais num cenário de pandemia como o atualmente vivido, foram entregues aos coordenadores das Unidades de Saúde de Almancil/Boliqueime, de Quarteira e de Loulé.

Todo o material adquirido pela Câmara Municipal foi distribuído pelos técnicos do Serviço de Proteção Civil Municipal que, de resto, têm tido um papel fulcral no apoio às populações e na implementação das medidas levadas a cabo pela Autarquia nas últimas semanas.

“Continuamos atentos e não baixamos os braços, num momento em que, mais do que nunca, os nossos concidadãos precisam do suporte da Autarquia. Temos canalizado todos os esforços em termos logísticos, financeiros e dos nossos recursos humanos para tentar travar esta pandemia. Com esta iniciativa pretendemos, desde logo, apoiar aqueles que se encontram na primeira linha, que são todos os profissionais de saúde, contribuindo assim para o reforço da sua segurança individual”, sublinha o Presidente da Câmara de Loulé.

http://covid19.cm-loule.pt

GAP da CM Loulé

LouleEquipaCentroSaudeLouleEquipaCentroSaude1LouleEquipaCentroSaude2

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS