ARCM | Abril em Casa

Regionais
Tools
Typography

A presente situação epidemiológica e as regras de distanciamento social impostas por razões de saúde pública implicaram a suspensão de todo o tipo de espetáculos e concertos. Para quem vive das artes do espetáculo a precariedade não é novidade, mas esta paragem total tem levado os artistas a reinventarem-se, num compasso de espera, que se quer pequeno, mas que não se sabe quanto tempo durará.

A Associação Recreativa e Cultural de Músicos é, no panorama algarvio, uma das entidades que tem procurado formas criativas de promover o trabalho dos artistas algarvios e angariar fundos para apoiar a atividade artística desenvolvida em Faro.

Abril em Casa é uma iniciativa que se iniciou no último sábado através de directos na página de facebook da ARCM, com a participação de actores e poetas, como André Canário, Pedro Monteiro e Rogério Cão e músicos como Mauro Amaral e Tércio Freire. O evento terminou com Trinchax, num direto que atingiu cerca de 3000 pessoas.

Este sábado dia 11, Abril em Casa traz a partir das 19h00 o cantor João Miau, seguido de micro-contos com Fernando Guerreiro e um espetáculo de dança oriental com Inês Sousa, professora de dança na Associação. O evento termina com DJ Badoga que certamente juntará muitos fãs. 

ARCM

AbrilCasaARCM

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS