"FOLKFARO 2020" Cancelado - Regressam em 2021!

Regionais
Tools
Typography

A Direção do Grupo Folclórico de Faro e a Comissão Organizadora do FolkFaro vêm, por este meio, informar da decisão de cancelamento da edição de 2020 do FOLKFARO – Folclore Internacional Cidade de Faro, prevista para o período de 22 a 30 de agosto.

Esta decisão, que muito nos entristece, dá assim cumprimento às recomendações das autoridades de saúde, face à pandemia da COVID-19, e à deliberação governamental de proibição de festivais até ao final do mês de setembro. Consideramos ser, no atual momento, a atitude mais responsável e consciente.

Agradecemos profundamente todo a apoio que nos têm dado, o qual contribuiu decisivamente para o sucesso das 17 edições que realizámos, sem interrupção, desde 2003! Sem o vosso suporte tal êxito não teria sido possível!

Mas não vamos desmobilizar! Voltaremos a trazer as Músicas e as Danças de todo o Mundo ao nosso Algarve, enchendo as ruas e as praças com o colorido das tradições dos povos, sem distinções de raças, credos ou ideologias!

Regressaremos mais fortes e motivados em 2021 para um FOLKFARO inesquecível, esperando, para tal, voltar a contar apoio inestimável de todos!

GFFFolkFaroCancelado

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS