Silves | Município Instala Som de Linha em Armação de Pêra

Regionais
Tools
Typography

Tendo em vista oferecer momentos de animação e, simultaneamente, de sensibilização a quem pretende usufruir dos encantos de Armação de Pêra, o Município de Silves instalou na Avenida Beira-Mar desta vila um sistema de som de linha que entrará em funcionamento a partir do próximo dia 6 de julho e até ao final do mês de agosto.

Este equipamento funcionará diariamente, das 11h00 às 15h00 e das 18h00 às 21h00, até ao final do mês de agosto, com a emissão música portuguesa e, concomitantemente, com a difusão de mensagens de informação, recomendação e sensibilização para medidas de segurança individual e coletiva neste tempo de COVID-19.

Importa relembrar que, fruto da conjuntura atual, as iniciativas de animação de verão que anualmente são dinamizadas em Armação de Pêra foram canceladas. Neste contexto, o Município de Silves tem vindo a preparar e a dinamizar diversas ações de âmbito pedagógico com a divulgação e sensibilização para os cuidados a ter nesta fase difícil de combate à propagação da pandemia e; simultaneamente, potenciar a fruição do património e dinamização da economia local, mas sempre na estrita observância das recomendações das autoridades sanitárias.

O Município de Silves convida, assim, a uma visita às suas maravilhosas praias e aos encantos do concelho - que apresenta uma riqueza e diversidade quer ao nível do património histórico-cultural, quer no âmbito do comércio e gastronomia locais - sempre na observância das principais medidas de proteção pessoal e coletiva.

GRP do Mun SilvesArmPeraFrenteMar

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS