Teatro Lethes reabre portas com Antestreia de "Instruções para Abolir o Natal"

Regionais
Tools
Typography

ACTA – A Companhia de Teatro Do Algarve apresenta o novo espectáculo “Instruções para abolir o Natal” no dia 11 e 12 de Julho no Teatro Lethes em Faro.

Pano de fundo: a crise financeira de 2008, o Brexit... E se nos fosse dada a oportunidade de saber o que acontece por de trás das portas fechadas dos gabinetes dos arranha-céus espelhados? Michael Mackenzie abre as portas de um desses gabinetes, que pode estar em qualquer lugar do mundo, e apresenta-nos a reunião do ajuste de contas. Duas personagens em crise. Crise financeira, emocional e psicológica que os leva a descrever o antes e o depois. Pode alguém viver uma vida inteira sem ser confrontado com as consequências dos seus actos?

O Teatro Lethes volta a abrir portas, respeitando todas as normas de segurança e higiene de acordo com as recomendações da DGS, de maneira a transmitir maior confiança e tranquilidade ao seu público.

Lotação limitada, lugares com distancia de segurança, medição de temperatura, uso de máscara, estas são algumas das medidas adoptadas pela ACTA para o bem-estar de todos.

Informações:

Antestreia – 11 e 12 Julho’20 no Teatro Lethes
Sáb. 21h30 e Dom. 16h00

Instruções para abolir o Natal
Uma produção ACTA - A Companhia de Teatro do Algarve

Texto: Michael Mackenzie // Encenação: Isabel dos Santos // Cenografia: Jean-Guy Lecat // Intérpretes: Luís Vicente, Sara Mendes Vicente

Bilheteira/RESERVAS: 289 878 908 (Terça a Sexta Feira  14h00 - 18h00 Dias de Espectáculo  14h00 - 18h00 / 20h00 - 21h30)

Todas as reservas têm que ser levantadas até 30 min antes do espectáculo.

Informação/Normas de Segurança:

A entrada do público é feita por ordem chegada, sem lugares marcados.

Os lugares são limitados, com intervalo de duas cadeiras.

Pedimos que respeite o distanciamento social durante a permanência no interior do edifício.

O uso de máscara durante a permanência no edificio é obrigatório.

ACTAAbolirNatalTLethes

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS