Osmos Wellness Center reabre já no próximo dia 1 de agosto

Regionais
Tools
Typography

O Osmos Wellness Center, spa do VidaMar Resort Hotel Algarve, volta a abrir as portas, já no próximo sábado, 1 de agosto, retomando a sua oferta de momentos de puro prazer e com todas as normas de segurança.

O Osmos Wellness Center apresenta um menu variado, onde os hóspedes podem optar por massagens de corpo inteiro – a massagem de vela aromática ou a antisstress, por exemplo - e também por massagens localizadas. Para tratamentos profundos, o Spa dispõe de um ritual exclusivo, o Ritual VidaMar, bem como de outros rituais renovadores, como é o caso da esfoliação da Polinésia e o Envolvimento de Lama e Especiarias.

A mais recente novidade que o spa apresenta, e respondendo à atual situação pandémica, é a possibilidade de os tratamentos serem realizados outdoor, neste caso no MarClub. Este é um espaço exclusivo a adultos, recatado e com vista mar. Situado na vasta área de espaços exteriores do hotel, neste local é possível desfrutar de momentos únicos de relaxamento, em harmonia com a natureza e o clima ameno da região algarvia.

Serão três os gabinetes em funcionamento e, cumprindo todas as normas Clean & Safe atribuídas pelo Turismo de Portugal ao VidaMar Resort Hotel Algarve, a higienização do calçado e mãos é obrigatória, bem como o uso de máscara. Os gabinetes serão ainda desinfetados após cada utilização, havendo um intervalo obrigatório entre tratamentos. As duas piscinas interiores, de lazer e a do Osmos, manter-se-ão encerradas.

No Osmos Wellness Center, o bem-estar e a segurança andam de mãos dadas, garantindo aos hóspedes do Vidamar Resort Hotel Algarve a promessa dos melhores terapeutas, agora com a vantagem de usufruírem também de tratamentos ao ar livre em profunda comunhão com a natureza.

Mais informações em:

https://www.vidamarresorts.com/pt/resort-algarve

https://www.vidamarresorts.com/pt/resort-algarve/servicos/spa-health-club-vidamar

TaylorOsmosEntradaOsmosTratamentoMarClubMassagens1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS