Lagoa | Festival "A Cultura Sai À Rua - Verão 2020 - Agosto

Regionais
Tools
Typography

Festival "A Cultura Sai À Rua – Verão 2020" continua a animar as noites do concelho de Lagoa em Agosto.

Ao longo do mês de Agosto e durante a primeira semana de Setembro, o Município de Lagoa convida a sair à rua e a assistir às diferentes propostas que vão do jazz ao fado, dos musicais ao canto lírico, do teatro à dança, são múltiplas as linguagens e combinações artísticas que integram este programa de animação cultural.

Serão diversas as oportunidades onde, para além de assistir aos diferentes espetáculos, poderá ajudar uma instituição particular de solidariedade social do concelho com o valor do seu bilhete.

Consulte a programação em anexo e garanta atempadamente o seu bilhete.

Os ingressos têm um custo de €2,00 para os Adros das Igrejas e Anfiteatro do Calvário e €5,00 para outros recintos de maior lotação e podem ser adquiridos online, de forma antecipada em: https://ticketline.sapo.pt/pesquisa?

A receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição particular de solidariedade social do concelho, que será selecionada após sorteio no espetáculo a realizar a 5 de setembro.

Os espetáculos realizam-se cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recintos ao ar livre, ainda que delimitados, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito.

Importa salientar ainda a obrigatoriedade do uso de máscara e o cumprimento das regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.

O convite é para voltar a sair à rua este verão, nas principais localidades do concelho de Lagoa.

GC do mun Lagoa(Algarve)CulturaRuaLagoaAgosto

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS