Teatro Lethes - Faro | "Instruções para Abolir o Natal"

Regionais
Tools
Typography

A 78ª produção da ACTA "Instruções para Abolir o Natal", sobe ao palco do Teatro Lethes em Faro, de 18 de setembro a 03 de outubro, quinta-feira às 15h00, sexta-feira e sábado às 21h30, domingo às 16h00.

Pano de fundo: a crise financeira de 2008, o Brexit... E se nos fosse dada a oportunidade de saber o que acontece por de trás das portas fechadas dos gabinetes dos arranha-céus espelhados? Michael Mackenzie abre as portas de um desses gabinetes, que pode estar em qualquer lugar do mundo, e apresenta-nos a reunião do ajuste de contas. Duas personagens em crise. Crise financeira, emocional e psicológica que os leva a descrever o antes e o depois. Pode alguém viver uma vida inteira sem ser confrontado com as consequências dos seus actos?

Texto: Michael Mackenzie // Encenação: Isabel dos Santos // Cenografia: Jean-Guy Lecat // Tradução: Sara Mendes Vicente e Isabel dos Santos // Assistência de encenação: Tânia da Silva Intérpretes: Luís Vicente, Sara Mendes Vicente // Desenho e operação de Luz: Octávio Oliveira // Desenho e operação de Som: Diogo Aleixo // Multimédia: João Franck // Produção: ACTA // Promotor: ACTA

Teatro LethesTeatroAbolirNatal

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS