Teia D'Impulsos | Num impulso de Solidariedade surge 'Sábado Solidário'

Regionais
Tools
Typography

O “Sábado Solidário” surge após o sucesso do projeto “Convocados para Ajudar” onde através da angariação de produtos alimentares, a Associação Teia d'Impulsos ajudou a colmatar as carências de algumas instituições.

Este projeto tem como objetivo principal a angariação de produtos alimentares que revertem na íntegra para instituições de cariz social.

Com o apoio da Câmara Municipal de Portimão, o projeto irá ser realizado ao terceiro sábado de cada mês, entre as 8h30 e as 14h, no Mercado Municipal de Portimão, com o intuito de sensibilizar a comunidade portimonense da necessidade de apoiar as instituições para que estas tenham capacidade de dar resposta às pessoas mais carenciadas que procuram por ajuda.

Para que o evento tenha um impacto significativo, a cada sábado irão ser apoiadas instituições diferentes e que mostraram interesse em participar no projeto, especificamente a GRATO (19 de Setembro), a MAPS (17 de Outubro), a Associação Flor Amiga (21 de Novembro) e a APF-Projeto Rio (19 de Dezembro).

A Teia D’Impulsos disponibiliza ainda um ponto de entrega no Espaço Raiz, na Rua Francisco Daniel na Pedra Mourinha, durante a duração do evento Mercado da Bagageira com o objetivo de que mais pontos de entrega equivalem a mais pessoas e famílias ajudadas.

Mais informações sobre o projeto ou a Associação nos canais: Facebook ​| ​Instagram ​| ​Site

Teia D'ImpulsosSabadoSolidario1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS