Castro Marim (Com) Vida Lança "Espaço Capacitar + Família"

Regionais
Tools
Typography

Parentalidade, jovens, orientação e capacitação. Estas são as palavras chave para este novo espaço, de apoio individualizado, que pretende ajudar as famílias do concelho de Castro Marim.

Trata-se de uma nova valência particularmente concebida a pensar nas famílias castromarinenses. Este «gabinete» incide na orientação e capacitação parental através das mais variadas ferramentas, tais como ateliers e workshops temáticos e diversificados, sessões especializadas até dinâmicas com crianças e jovens, entre outros serviços dirigidos. 

O espaço «Capacitar + Família» tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de competências pessoais, sociais e cívicas, tanto dos pais como das crianças/jovens. Espera-se também que este espaço permita reforçar os laços afetivos entre adultos e crianças.

O serviço de atendimento é gratuito, confidencial e realizado nas instalações da Associação Odiana, sob inscrição prévia feita através do link:

https://forms.gle/vxDrBZMvNsNqPhHu5 

Esta iniciativa será dinamizada pela Equipa Técnica do CLDS 4G, recordando que os atendimentos individualizados efetuados respeitam as normas de segurança, higienização e distanciamento recomendadas pelas autoridades competentes.

O «Espaço Capacitar + Família» enquadra-se na Atividade 4, uma iniciativa do projeto CLDS 4G «Castro Marim (COM)Vida», cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu

Recorde que o projeto «Castro Marim (COM)Vida», com selo da Odiana e Município de Castro Marim, pretende contribuir para minimizar a exclusão social dos grupos de maior fragilidade social, nomeadamente crianças, jovens e suas famílias, idosos e pessoas com deficiência e/ou incapacidade.

Para mais informações acerca do projeto «Castro Marim (COM)Vida» ou do «Espaço Capacitar Família»  consulte o website:

www.odiana.pt ou contacte através do correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e/ou  telefone +351 281 531 171. 

Aceda a esta notícia AQUI

Associação OdianaFamiliaOdiana

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS