Lagoa | Exposição “Bem-Vinda Sejas Amália”

Regionais
Tools
Typography

A exposição "Bem-vinda Sejas Amália" estará patente de 24 de outubro a 21 de novembro na sala de exposições temporárias – Pintor Manuel Gamboa do Centro Cultural Convento de S. José.

A inauguração da exposição será no dia 24 de outubro pelas 14h00 ficando patente até dia 21 de novembro e poderá ser visitada de terça-feira a sábado nos períodos compreendidos entre as 09h00 - 12h30 e/ou  14h00 – 17h30 sendo de entrada gratuita.

Esta é uma exposição concebida e organizada pela Fundação Amália Rodrigues.

A exposição assume-se como uma "tournée" de Amália Rodrigues por todo o país e está integrada no programa nacional de comemorações do centenário do seu nascimento que conta com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.

Esta exposição pretende aproximar e levar Amália até às pessoas onde quer que elas estejam. Expressa, na opinião da Fundação, o que seria a vontade de Amália no ano em que se comemora o centenário do seu nascimento.

Em termos conceptuais a exposição está organizada em 4 módulos( Amália Global, Amália em Privado, Amália no Camarim e Amália Ela Mesma) que procuram dar a conhecer algumas das facetas de uma Amália impossível de ser apresentada e representada a não ser por ela própria.

A exposição realiza-se cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, com as devidas delimitações, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito.

De salientar ainda a obrigatoriedade do uso de máscara e seguir as regras de segurança definidas para visitar a exposição.

Não deixe passar a oportunidade de visitar esta exposição e conhecer melhor Amália Rodrigues nas diferentes vertentes da sua vida!

GC do Mun Lagoa(Algarve)AmaliaBemVinda

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS