Comemorações dos 30 anos da Abertura do Centro de Juventude de Faro

Regionais
Tools
Typography
Em 25 de maio de 1991 abria na cidade de Faro o Centro de Juventude de Faro, valência do então Instituto da Juventude, agora Instituto Português do Desporto e Juventude.
 
Ao longo destes 30 anos, o trabalho a Direção Regional do Algarve do IPDJ tem-se pautado por uma política de proximidade com todos os agentes que intervêm no terreno, numa ação descentralizada por toda a região, e também como um espaço de afirmação e concretização dos projetos dos jovens e das suas organizações.  Temos sido prossecutores, mediadores, acolhedores em prol de uma dinâmica de colaboração entreajuda e partilha.   
 
Assim, a partir de 30 de abril e até ao final de  2021,  pretendemos assinalar estes 30 anos de abertura das instalações do IPDJ Algarve, através da organização de  um conjunto diversificado de iniciativas/eventos que decorrem nas nossas instalações, em Faro, e também por todo o Algarve, reafirmando as dinâmicas construídas ao longo destes anos na área da juventude e do desporto, sob o mote "Contigo por todo o Algarve", fomentando a troca de ideias e experiências e reforçando sinergias e redes colaborativas.
 
Neste sentido, muito nos honrará que se associem a estas comemorações através da apresentação ou acolhimento de iniciativas ou eventos que possam ser integrados no âmbito do espírito das comemorações destes 30 anos, em prol dos jovens e do associativismo juvenil e desportivo.
 
Aguardamos até ao dia 22 de março as vossas manifestações de interesse através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
 
IPDJ ContigoIPDJAlgarve
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS