"Bela Vista Hotel & SPA" Prepara Reabertura de Portas no Final de Abril

Regionais
Tools
Typography

O Bela Vista Hotel & Spa, hotel boutique com uma localização privilegiada para a Praia da Rocha, reabre as portas após mais uma temporada de encerramento, este ano prolongada devido à COVID-19. Marcada para dia 27 de abril, a reabertura marca o regresso de todos os serviços – Hotel, VISTA Restaurante e Spa L’OOCITANE – à atividade, com o elevado padrão de qualidade e excelência de sempre, carregado de novidades que vão pautar este momento.

Em maio de 2020, o Bela Vista Hotel & Spa adquiriu o selo de “Estabelecimento Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal e que certifica este espaço como um lugar seguro, tanto para clientes como colaboradores. Todo o hotel está preparado para receber os nossos clientes, parceiros e amigos, tendo o maior zelo pela jornada de todos.

Gonçalo Narciso dos Santos, General Manager do Bela Vista Hotel & Spa, explica que “no nosso palacete com mais de 100 anos, hoje hotel boutique de cinco estrelas e uma Michelin, as medidas foram tidas em conta para que toda a experiência de luxo de exclusividade se mantenha como queremos, inesquecível. Estamos muito confiantes e positivos relativamente a voltarmos aos nossos espaços, em especial com todas as surpresas preparadas para este acontecimento”.

As características e infraestruturas do Bela Vista Hotel & Spa são também determinantes para quem procura uma experiência mais isolada e longe de aglomerados. O Bela Vista conta com cerca de 38 quartos e suites, divididos por três edifícios distintos – o Palacete, o Bela Vista Jardim e a Casa Azul – possibilitando um natural distanciamento social, minimizando locais de convergência entre pessoas. Também o seu posicionamento, em pleno centro da região algarvia, oferece um conjunto de atividades possíveis, ao ar livre, para todos aqueles que delas quiserem usufruir: desde passeios de barco, a visita a grutas ou caminhadas na praia.

HK StrategiesBelaVistaHotel1BelaVistaHotel

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS