Re-Criativa República 14 - Olhão | "Patifes" Post Fancy Experimental Music Tales

Regionais
Tools
Typography

A Re-Criativa República 14 em Olhão apresenta "Patifes" Post Fancy Experimental Music Tales, no dia 24 de julho, sábado às 21h00.

Patifes é um novo projecto que tem como ponto de partida o Music Hall do Séc.XIX nas tabernas de Londres, onde músicos e actores contavam histórias acidentadas e canalhas. Um tempo reinventado no nosso tempo, também ele acidentado e canalha, com as tabernas tantas vezes fechadas e onde o rosto humano só tem dois olhos para mostrar. Uma actriz e quatro músicos com textos de Gonçalo M. Tavares e música dos próprios PATIFES. Nestas histórias - Post Fancy Experimental Music Tales - habitam vários personagens: um Louco com um Altifalante; uma Mãe sem Cabeça; um Morto Assustado; Sua Excelência que gosta de bater na cabeça das pessoas; Deus que vigia tudo de uma janelinha; o Emílio e muito mais gente. Um projecto que se estreou este ano no Centro da Mala Posta, que certamente irá dar que falar e que se apresenta no Sábado dia 24 às 21h na República 14 em Olhão.

Os Patifes são Hernâni Faustino - contrabaixo e baixo eléctrico, Luís Lopes - guitarra eléctrica, Miguel Fevereiro - guitarra eléctrica, Miguel Sobral Curado - bateria e electrónica, Teresa Sobral - voz e electrónica. Os textos são de Gonçalo M. Tavares e os figurinos de Afonso Peixoto.

República 14Patifes

 
 
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS