Cantaloupe Café - Olhão | "Philip Adie Trio"

Regionais
Tools
Typography

Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, vai apresentar no próximo dia 1 de Agosto, domingo às 18h45 um espetáculo com: Philip Adie Trio

Philip Adie        guitarra y efectos
Luis Salto         contrabajo
Nacho Megina  batería y percusión

Philip Adie Trio é um grupo de Flamenco Jazz de Sevilha que toca música original composta pelo guitarrista Philip Adie juntamente com Luis Salto (contrabaixo) e Nacho Megina (bateria e percussão). Eles fazem uma variação eclética do flamenco, integrando jazz e improvisação em seu repertório.
“A música deste poderoso trio sevilhano, que obviamente se move entre o flamenco e o jazz, é outra coisa, sem dúvida uma terceira coisa, mais do que uma fusão musical ...” Jose Pruñonosa - revista másJAZZ.

Em 2021 foram escolhidos por Paco Ortega como semifinalistas do III Concurso Flamenco e Mestiços Cuidad de Úbeda.
Em janeiro de 2021 a música Stone Free Guajiro foi destaque na seção 'Faixa do Dia' da revista online All About Jazz.
Em 2019 eles gravaram seu álbum de estreia 'Stone Free Flamenco' e apresentaram seu trabalho no Festival Internacional Fringe de Edimburgo para 24 apresentações em agosto de 2019. O público deu ótimas críticas:

"Música fenomenal e belas paisagens musicais"

"Um deleite absoluto. Música incrível dos três caras com maravilhoso jazz original inspirado no flamenco. "- Edimburgo International Fringe Society

De setembro de 2019 a março de 2020 têm se apresentado em associações de Jazz, Flamenco e Cultura da Andaluzia, Soberao Jazz, Peña Flamenca La Plazita e El Laberinto Art Lab.
Embora 2020 os tenha obrigado a cancelar 26 shows, cancelados devido à pandemia de COVID, eles estão ocupados preparando novo material para seu segundo CD e tocarão em locais selecionados na Andaluzia em 2021.

Lotação reduzida. Respeito do guia de boas práticas, validado pela Direção Geral de Saúde.

Reservas pelo tel.: 289 704 397

Cantaloupe Café PhilipAdie

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS