Cidade FM muda-se para o Algarve para uma emissão em direto no Zoomarine

Regionais
Tools
Typography

A Cidade FM estará amanhã em direto do Zoomarine, no Algarve, para uma emissão especial em direto das 11h às 17 horas. A locutora da manhã Laura Ferreira e a locutora da tarde, Tecas, juntam-se naquela que é a emissão mais especial deste verão, a partir do Algarve, onde milhares de portugueses se encontram de férias.

A alegria e diversão das duas locutoras vai contagiar todos os que visitem o Zoomarine durante o dia de amanhã, através de um estúdio improvisado junto ao Zoomarine Beach, o parque aquático do Zoomarine, no Algarve, assim como as músicas com que já habituaram os seus ouvintes.

“Estar cada vez mais próximos dos ouvintes, respondendo às suas necessidades e gostos é um caminho permanente na Cidade FM, por isso se Portugal está de férias no Algarve, a Cidade FM vai até lá também”, afirma o diretor da CIDADE FM, Manuel Cabral.

A MCR é a empresa do Grupo Media Capital para a rádio. No seu universo incluem-se a Rádio Comercial, a M80, a Cidade FM, Vodafone FM e a Smooth FM. Este conjunto de rádios abrange um vasto leque de preferências musicais, chegando a um auditório diário de mais de 1,9 milhões de pessoas, entre os mais diversos públicos-alvo (sobretudo entre os 15 e os 55 anos). Todas as rádios do grupo MCR beneficiam ainda da divulgação e interação com os seus ouvintes através dos seus diferentes sites, aplicações para smartphones.

CorpcomZoomarineFM

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS