DeVIR CAPa | Concerto de Samuel Úria canções do Pós-Guerra_Solo

Regionais
Tools
Typography

O concerto de Samuel Úria no CAPa, em Faro, realiza-se no dia 9 de outubro, sábado às 21h30.

"Canções do Pós-Guerra" foi o título que Samuel Úria escolheu para o seu mais recente disco. Premonitório? Talvez... dizem que a arte tem essa capacidade, esse recurso de preceder os acontecimentos. Neste caso, esta "guerra" será, como sempre, interior e espiritual. Uma vez mais, Samuel Úria obriga-nos a olhar para dentro. Não num exercício egocêntrico mas antes como parte de um caminho de necessária partilha.

A apresentação que o "trovador das patilhas", como é carinhosamente apelidado, nos traz esta noite será a solo. Vantagem nossa já que Samuel se propõe subir a palco apenas acompanhado dos seus instrumentos e claro, das suas canções.

O universo musical é o de "Canções do Pós-Guerra" mas Samuel trará também a estas apresentações temas que fazem parte da sua discografia e que nos irá mostrar no seu estado mais puro de composição. O EP recentemente publicado - "Canções do Pós-Guerra - Solo" - faz ainda adivinhar que tomará como suas, pelo menos esta noite, algumas que foram criadas para outras vozes ou até mesmo, compostas por pares que admira.

Momento especial para um tête à tête com o mais talentoso dos cantautores da sua geração. A não perder.

mais info

DeVIR CAPaSamuelUria
 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS