fbpx

Fundação Pedro Ruivo - Faro | Comédia "Condenadas, mas Pouco!"

Regionais
Tools
Typography

O espectáculo de comédia "Condenadas, mas Pouco!" com Marina Albuquerque e Paloma del Pillar, estará na Fundação Pedro Ruivo, em Faro, sábado, dia 6 de Novembro às 21h30.

A Farrapo d'Arte - Associação Cultural apresenta a comédia "Condenadas, mas pouco!" que marcará o regresso de Marina Albuquerque aos palcos depois das gravações de "Ai a Minha Vida!" com Carlos Cunha na TVI, em 2020 e da telenovela "Prisioneira", onde interpretou a divertida Susete. A acompanhá-la terá Paloma del Pillar, antiga concorrente do programa Ídolos e uma promissora cantora e actriz. 

Como responsável pelo texto e encenação do espectáculo ficou Marisa Carvalho, que desta vez não abraça a representação para dar azo à construção desta comédia que promete dar que falar. 

SINOPSE

Elas são mãe e filha e podia dizer-se que são uma família normal com uma relação familiar normal, apenas com um pequeno pormenor que as difere da maioria das famílias portuguesas... Elas são reclusas. Duas criminosas condenadas que tratam a prisão como uma segunda casa, só que não... Elas têm outra particularidade: são peritas em fugir. 

A sua vasta experiência e perícia na arte de roubar, extorquir, traficar, e matar não condizem com a sua pouca inteligência no que trata a assuntos amorosos, mas é isso que faz destas duas uma delícia para os espectadores que irão entrar numa aventura entre grades, fugas tropicais, alguma cantarolice pelo meio e muita loucura que levará às lágrimas... de tanto rir! Sim, porque elas são condenadas, mas pouco!

Reservas: 913 436 759 

Bilhetes à venda na Fundação e na Ticketline. 

Farrapo d'Arte
ComediaCondenadas
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS