Golfe no Algarve anima Transporte de Bagagem Desportiva da MBE

Regionais
Tools
Typography

O transporte especializado de bagagem desportiva da Mail Boxes Etc. tem vindo a registar um aumento da procura no segmento de golfe. A tendência, que se assinala desde setembro, tornou-se mais expressiva nos últimos dias, com a chegada de muitos praticantes a Portugal, em especial ao Algarve.

O mercado de golfe está em retoma, depois de quase ano e meio de paragem, em consequência da pandemia e das restrições nas viagens. Nos últimos dias, o país tem registado a chegada de muitos praticantes da modalidade, o que, segundo a Mail Boxes Etc. (MBE), corresponde a um aumento na procura de transporte especializado de bagagem desportiva com destino e origem em Portugal.

Para muitos adeptos do golfe, este é o tempo da tradicional pausa para férias desportivas, convívio e também descanso, aproveitando o sol e a temperatura agradável que Portugal oferece nesta altura do ano. Mas, partir de viagem com a mala pessoal e todos os equipamentos necessários, pode não ser uma experiência tão agradável para quem quer uma viagem tranquila.

É, por isso, que muitos dos viajantes que agora chegam a Portugal têm procurado na MBE a comodidade e a segurança para o transporte dos seus equipamentos desportivos. Tudo funciona de forma muito simples... o centro MBE mais próximo recolhe a bagagem em casa, coloca-a em embalagens específicas para sacos de tacos de golfe e outros equipamentos, e entrega-a no destino, seja um hotel, um apartamento ou um ponto de recolha, que pode até ser o centro MBE da área geográfica das férias.

Viajar sem mala já se tornou uma moda para muitos desportistas e turistas em geral. Permite maior facilidade nas deslocações, menos peso para transportar, mais rapidez na passagem em controlos de segurança e menores riscos de incidentes ou perdas de bagagem. Para além do golfe, a MBE é também muito requisitada para a embalagem e transporte nos segmentos de surf, windsurf, snowboard e ski, assim como de bicicletas e outros equipamentos desportivos.

Actualmente, a MBE conta com uma rede global de mais de 2.800 unidades em 53 países. Em Portugal, existem 10 centros da marca em Cascais, Quarteira, Vila Nova de Famalicão, Carcavelos, Lisboa e Porto.

www.mbeglobal.com e www.mbeportugal.pt

JSSGolfeMBE

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS