fbpx

Artis XXI | Diferente-Mente e Ópera Bastien e Bastienne com tradução para Língua Gestual Portuguesa

Regionais
Tools
Typography

O espetáculo Diferente-Mente levará, no próximo dia 14 de janeiro, ao palco do Auditório Carlos do Carmo em Lagoa o espetáculo com tradução para língua Gestual Portuguesa. A opera "Bastien und Bastienne" de W. A. Mozart subirá ao palco do Auditório Carlos do Carmo em Lagoa, com tradução para língua Gestual no dia 22 de janeiro de 2022.

Diferente-Mente é um espetáculo dedicado aos artistas profissionais com necessidades específicas e que conta com a participação especial do ator Paulo Azevedo. Estará em cena no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa, dia 14 de janeiro, pelas 19h00 e no Auditório Duval Pestana, em Lagos, no dia 15 de janeiro, pelas 19h00. O projeto pretende criar espaço para reflexão sobre de que forma a nossa sociedade, atenta e preocupada, olha a inclusão e de que forma esta se manifesta na comunidade artística. Diferente-Mente assinala ainda a estreia da D'Algibeira Companhia.  

ópera "Bastien und Bastienne" subirá ao palco do Auditório Carlos do Carmo em Lagoa, no dia 21 de janeiro, às 11h00 e às 14h00 (exclusivo para escolas) e 22 de janeiro, as 19h00. Conta com Direção Artística e Musical de Elsa Mathei e encenação de João de Brito. Foi pensada num formato acessível a todas as idades acima dos 6 anos, destina-se a alunos do Ensino Básico e Secundário, bem como a Famílias e jovens, tendo sido pensada para agradar a pequenos e graúdos. A peça caracteriza-se por uma grande simplicidade e coesão melódica.

Artis XXIArtisXXIGestual

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS