fbpx

DeVIR CAPa - Faro | Comédia "Maridos" teatromosca

Regionais
Tools
Typography

DeVIR Capa - Centro de Artes Performativas do Algarve, apresenta "Maridos" Teatromosca, dias 28 e 29 de maio às 21h30. 

Este "Maridos", dirigido por Pedro Alves, centrar-se-á tanto na discussão em torno dos mesmos temas propostos pela obra de Cassavetes - o subtítulo do filme anunciava mesmo que se tratava de "uma comédia sobre a vida, a morte e a liberdade - como na dissecação desses instantes em que os corpos se encontram, no cinema e nas artes performativas, assente num terreno fluído onde as fronteiras que tenderiam a separar a vida da arte, arealidade da ficção, o teatro do cinema, são, claramente, desafiadas.

Homens vistam os aventais. Mulheres venham rir de vocês próprias.

"Maridos" é uma comédia hilariante com interpretações absolutamente irrepreensíveis e loucas de três jovens atrizes, Leonor Cabral, Joana Cotrim e Carolina Figueiredo, numa encenação que joga com o exagero de uma ficção que se dilui numa realidade desconcertante.
 
Não são os "monólogos da vagina", nem mais uma peça a falar de falos. São discursos torrenciais onde nada fica de pé. Os maridos são desnudados pela visão das suas mulheres, por vezes, de uma maneira turva, outras vezes, de um modo cristalino, aqui mais terno e ali mais grosseiro, mas sempre acutilante, atual, provocador, num cenário onde todos nos podemos mesmo sentir em casa.

- Tão bom, tão bom, que é a 2ª vez que o CAPa acolhe este espectáculo.

Imperdível!!!!

Reservas  289 828784  |  91 8703415

DeVir CAPaMaridos

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS